quinta-feira, junho 11, 2020

Sogro e genro são detidos por ''PASSAREM A MÃO'' nas partes íntimas da VIZINHA em Guarapuava

                           
Dois homens foram detidos nessa quarta feira (10 de junho), após terem importunado sexualmente uma mulher em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 08h55, na rua Professor Becker, no bairro Santa Cruz. No local, a solicitante, de 38 anos, que contou que mora no apartamento no térreo e que pela manhã foi até o apartamento da sua mãe, que fica no mesmo prédio porém no 2º andar, quando foi abordada por um homem, de 62 anos, e pelo seu genro, de 35 anos, que a importunaram. O homem de 62 anos disse a ela "vamos 'comer' você e ninguém vai ficar sabendo”, e em seguida a agarrou por trás e pegou em seus seios. O outro homem, de 35 anos, passou a mão nos órgãos genitais da vítima.

A mãe da vítima, de 60 anos, disse que ouviu pessoas conversando no corredor do prédio e abriu a porta, presenciando o fato relatado por sua filha.

A equipe, com o apoio de outra viatura foi até o apartamento onde residem os suspeitos e foram informados pela esposa dele que ele tinha ido para o serviço, porém se negou a informar o local. A filha do agressor disse que seu pai é dono de uma refrigeração e levou as equipes até o local onde se encontravam os dois suspeitos. Eles receberam voz de prisão aos suspeitos e conduzidos até o 16º BPM para confecção do B.O.U. Logo depois, a equipe conduziu as partes até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.