terça-feira, junho 30, 2020

RESERVA DO IGUAÇU - COMO A COVID-19 MUDOU A NOSSA VIDA!

        
A Covid-19 mudou nossas vidas… Não estamos falando aqui simplesmente da alteração da rotina dos dias de isolamento, em que não podemos mais nos reunirmos com amigos e familiares. Sim, tudo isso mudou nosso cotidiano, e muito!

A partir de hoje, utilizaremos esse espaço para postar testemunhos das pessoas que enfrentaram essa doença, bem como dos servidores públicos que de alguma forma enfrentam diariamente este vírus. Dessa forma também queremos prestar nossa homenagem e agradecimento a estes guerreiros, profissionais da Saúde e servidores do Município de Reserva do Iguaçu que atuam na linha de frente contra o novo Corona Vírus, colocando-se em risco para salvar vidas.

Esse vírus que não escolhe classe social, nem raça, nem lado político e nem religião. Todos nós somos passíveis de sermos contaminados, mas cabe a cada um de nós precavermos ao máximo que puder, seguir as orientações, repensar as atitudes.

O nosso convite para você é para pensarmos nas mudanças mais profundas, naquelas transformações que devem moldar a realidade à nossa volta e, claro, as nossas vidas depois que tudo isso passar.

Assessoria de Imprensa prefeitura