quarta-feira, junho 17, 2020

Polícia Civil de Guarapuava, deflagrou nesta quarta-feira (17) a Operação "Carga Pesada".

A investigação realizada pelo Setor de Furtos e Roubos da 14ª SDP, sob a coordenação do Delegado Alysson Henrique de Souza apurou que uma quadrilha com integrantes da cidade de Mangueirinha, são os responsáveis por furtos de caminhões realizados no município de Guarapuava e Turvo.
Com as informações apuradas na investigação, foi solicitado ao Poder Judiciário, mandados de busca e apreensão e prisão em desfavor de dois acusados.

Foram cumpridos 06 Mandados de Busca e Apreensão, tendo sido localizado nesses locais 06 armas de fogo e grande quantidade de munições.

A operação visava ainda o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor dos principais acusados da prática dos furtos de caminhões os quais não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.

As investigações continuam visando desmantelar os demais membros da quadrilha, bem como a localização de locais onde possivelmente os caminhões são adulterados para receber novas numerações identificadoras, ou desmanchados para comercialização de peças.