domingo, maio 24, 2020

Polícia Militar recupera baterias furtadas e prende envolvidos.

Policiais militares recuperaram diversas baterias de caminhões que tinham sido furtadas durante a madrugada deste sábado (23), na cidade de Marmeleiro.

Conforme a PM, após praticarem o furto de baterias de alguns caminhões os suspeitos colidiram em um poste de energia na Avenida Dambros e Piva durante a fuga. No local ficaram algumas peças dos objetos furtados e do veículo utilizado pelos suspeitos.

Durante patrulhamento por algumas ruas os policiais perceberam que um caminhão que estava estacionado, encontrava-se com a tampa do suporte da bateria caído no chão. Através das imagens de monitoramento instaladas na cidade, os policiais iniciaram as buscas e identificaram o veículo com dois suspeitos.

Após levantamentos, a equipe policial localizou um dos suspeitos no bairro Marrecas em Francisco Beltrão. Na casa do rapaz de 28 anos, foi encontrado na garagem o veículo utilizado no crime. Ele admitiu o furto e informou o endereço do companheiro no Bairro Seminário. No local, os policiais localizaram o outro envolvido de 30 anos. Os dois foram detidos e junto com as baterias, encaminhados a PM em Marmeleiro para a confecção da documentação.

Enquanto os policiais realizavam o Boletim de Ocorrência, duas vítimas foram até a sede da PM para registrar queixa do furto das baterias de seus caminhões. Os envolvidos juntamente com as 11 baterias apreendidas, (avaliadas em aproximadamente R$ 8,000,00) foram encaminhados a 19ª SDP em Francisco Beltrão para os demais procedimentos.

Fonte: PP News.
Foto Lademar Machado/TV Sudoeste.