domingo, maio 31, 2020

HOMENS invadem residência em Palmital e matam vítima a golpes de FACA

No dia 30 de maio de 2020, às 20h07min., a equipe policial de Palmital recebeu solicitação de uma adolescente de 17 anos, a qual relatou que homens estariam brigando, em frente à sua casa, que um deles foi esfaqueado e morto.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a Rua Enedina de Oliveira, Bairro Carolo, localizado um veículo Gol de cor branca depredado, e mais a frente na via, o corpo de um masculino de 43 anos, o qual apresentava sinais de violência e lesões do tipo perfuro cortantes, na região do tórax, pescoço e boca, aparentemente em óbito.

Acionada a equipe do posto de saúde municipal, e a enfermeira confirmou o óbito do cidadão.

Enquanto a equipe colhia informações da solicitante, chegou ao local um homem de 39 anos, o qual relatou ser primo da vítima, que ambos estavam juntos na hora do fato, relatou que a vítima o convidou para jantar na casa de uma mulher de 31 anos, que fica em frente ao ocorrido, quando dois masculinos arrombaram a porta da residência e disseram estarem procurando pela vítima, vindo a agredi-lo.

O primo relatou que, assustado, correu e pulou a janela, que a mulher também teria corrido.

Perguntado sobre a identidade dos autores, o homem relatou/afirmou que um era alto, branco e loiro e o outro um pouco mais baixo, moreno, e disse ser de um indivíduo conhecido no meio policial.

A equipe mostrado a foto dos irmãos, e um indivíduo de 25 anos foi reconhecido pela testemunha como um dos autores.

No local foi constatado que houve luta corporal até a via pública, pois o boné e a jaqueta da vítima, estavam espalhados no local, bem como havia galhos de árvores quebrados. Ainda foi possível constatar que os envolvidos, adentraram na casa do outro lado da rua, de propriedade da mãe da solicitante, quebrando a porta, que dentro desta residência, cometeram agressões contra a vítima, pois havia moveis fora do lugar e grande quantidade de sangue no local, bem como foi possível perceber, através de marcas no chão, que o corpo da vítima foi arrastado até o meio da rua.

Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil.

Com posse das informações, a equipe da PM, tentou localizar o autor do fato, identificado pela testemunha, porém não foi possível até o momento. Ainda foi tentado localizar a mulher, a qual após ter fugido da residência, tomou rumo ignorado, porém até o momento também não foi localizada.

Consta ainda que a equipe de Palmital recebeu apoio da equipe do DPM de Laranjal, os quais fizeram o isolamento do local, enquanto a equipe realizava as diligências e procedimentos. Compareceu no local o IML, que recolheu o corpo da vítima para procedimentos.