domingo, maio 24, 2020

Festa regada a bebidas e drogas no alagado de São Jorge

Dois jovens de Pato Branco que participavam da festa, afirmaram que há poucos dias receberam diagnóstico de que estariam curados de CORONA VÍRUS.

Na noite do dia 23 de maio, após receberem informações de diversas fontes de que estava ocorrendo uma festa RAVE no Alagado de São Jorge do Oeste PR a equipe verificou que tratava-se de uma grande festa.

Diante do número elevado de pessoas que participavam da festa foi solicitado apoio de demais equipes, as quais prontamente compareceram ao local onde ocorria a festa.

Logo na chegada das equipes foi constatado um som em volume extremamente alto, sendo possível ouvir logo da entrada do Alagado.

Após a verificação preliminar da perturbação do sossego, as equipes realizaram abordagem. No local foram localizadas 19 pessoas.

Em busca pessoal nos participantes foi encontrado porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy. Bem como diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés.

Um dos participantes da festa, tentou investir contra as equipes, o qual de pronto foi contido com uso de força moderada.

Os participantes foram conduzidos além da posse de drogas por perturbação da tranquilidade, descumprimento a medida sanitária que visa evitar a propagação de doença contagiosa, e descumprimento ao decreto municipal.

No local havia ainda 3DJ's que tocavam na referida festa com equipamentos de som potentes, os quais foram recolhidos pelas equipes e encaminhados para o destacamento policial militar.

A Polícia Militar orienta toda a população para que evitem aglomerações e permaneçam em casa em tempos de pandemia.

Fonte: Rádio Voz do Sudoeste - Fotos: Polícia Militar.