segunda-feira, abril 27, 2020

Policia Civil de Guarapuava e NOC cumprem mandados judiciais em combate ao tráfico de DROGAS

A Polícia Civil (PCPR) de Guarapuava com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil - NOC, cumpriu  quatro mandados judiciais, sendo dois de busca e apreensão nas cidades de Guarapuava e Pato Branco e dois de prisão. Durante as buscas foram apreendidos uma porção de droga destinada ao consumo, além de um veículo que segundo a investigação desencadeada pelos investigadores do Setor de Narcóticos da 14ª SDP e coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza, teria sido utilizado para o transporte de entorpecentes.

A investigação apurou, que a quadrilha comercializou nos últimos meses grande quantidade de entorpecente, tendo parte dessa droga cerca de dois quilos de maconha e 22 comprimidos de ecstasy, os quais após a sua apreensão deram início a investigação.

Foram cumprido ainda, dois Mandados de Prisão na Cadeia Pública de Guarapuava, referente a dois indivíduos que já se encontravam presos por outros delitos e nesta data receberam nova ordem de prisão pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

As investigações serão concluídas nos próximos dias sendo que os presos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Guarapuava