terça-feira, abril 21, 2020

Pinhão - Polícia Militar estoura galpão de concerto de armas e armeiro acaba preso

No dia 20 abr. 2020, às 12h30min, a equipe realizava patrulhamento próximo a delegacia de polícia, quando recebeu uma denúncia de que no final da rua Salvador Caldas, residia um indivíduo, que este teria diversas armas de fogo na residência, além de realizar consertos e fabricar armas artesanais, em um galpão nos fundos da residência, e também participa de caça de animais silvestres. 

Diante das informações, a equipe deslocou até o endereço, e na residência, se encontrava uma criança de 9 anos de idade. 

Em contato com a mãe da criança, a qual foi informada da denúncia a qual autorizado o início das buscas. Sendo que no galpão foi localizada diversas peças de arma de fogo, além de munições cal.22 intactas, e de diversos calibres, já deflagradas, e também uma espingarda cal. 36, sem marca aparente. Diante disso, realizadas buscas no interior da residência e encontrada uma espingarda cal.22, sem marca aparente, com uma munição deflagrada e também uma máquina de recarga, para cal.16. Diante dos fatos, a equipe aguardou a chegada do indivíduo denunciado, e deu voz de prisão para o mesmo, sendo que realizando o encaminhamento até a delegacia de Polícia Civil do Pinhão.