terça-feira, abril 28, 2020

Guaraniaçu - Prédios públicos e unidades de saúde recebem desinfecção biológica.

As Unidades Básicas de Saúde, Posto de Saúde Central, Rodoviária, Prefeitura, Complexo de Secretarias e outros espaços de grande circulação de pessoas passam por desinfecção para combater o coronavírus.

O trabalho é realizado pela Defesa Civil, Agentes de Endemias e Vigilância Ambiental. O produto usado é o Hipoclorito, registrado pela ANVISA e de resultados muito bons.

O prefeito Osmário Portela disse que a ação é de grande importância para o coronavírus não se propagar nesses locais. “A determinação é que façamos tudo para prevenir a população de um possível contato com o vírus e esse trabalho vem para somar junto a diversas medidas de precaução que já estamos tomando”, garantiu ele.

De acordo com Osmário Portela, há uma grande preocupação em manter o bem-estar e a saúde da população e a prevenção é o melhor caminho. Com a vigência do novo decreto municipal que impõe condições, mas libera grande parte do comércio para funcionamento, aumentou o número de pessoas circulando pelas ruas da cidade em busca da prestação de serviços ou de mercadorias e isso pede uma atenção especial.