quarta-feira, março 04, 2020

Caminhoneiro é rendido por ladrões em moto na BR-373 em Candói



No dia 03 mar. 2020 às 23h30min, a equipe Policial deslocou até a BR 373, Paz, onde a vítima relatou que estava conduzindo o caminhão Agrale, da empresa laticínios Boa Esperança, pela BR 373 sentindo a cidade de Candói, quando no final da serra do Alagado, próximo a um posto de combustíveis, veio a ser abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura e modelo alto, não sabendo precisar maiores detalhes. 

Que os autores emparelharam a motocicleta ao lado da cabine, sendo que o garupa sacou de uma arma de fogo e deu voz de assalto apontando a arma e ordenando que parasse o caminhão. Que então este, sem tirar o capacete, adentrou a cabine, o rendeu, e subtraiu certa quantia em dinheiro, cartões bancários e um aparelho celular. Que após isso ordenou que o motorista seguisse viagem e então tomaram rumo ignorado. Relata que ambos os autores estavam de capacete cobrindo o rosto, ambos de moletom na cor escura, um deles vestido de calção e o outro de calça jeans, não atentando para maiores detalhes. 

Que também não soube precisar o modelo e tipo da arma de fogo utilizada. Que por fim seguiu viagem até outro posto de combustíveis, onde então entrou em contato com a PM. Realizado patrulhamento na região, porém, nenhum indivíduo ou veículo suspeito e com as características repassadas fora localizado.