terça-feira, fevereiro 11, 2020

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras segue trabalhando na recuperação de estradas



O Governo Municipal de Porto Barreiro por meio da secretaria de viação e obras está acelerando na recuperação de estradas, visando a garantia de um transito seguro sobretudo o acesso para que os agricultores possam realizar a colheita da produção de grãos, produção leiteira além de garantir o acesso para o transporte escolar.

Na semana que passou os trabalhos estiveram concentrados na região do Rio Novo e Guarani do Cristo Rei, onde longos trechos foram patrolados. Um rolo compactador segue acompanhando os trabalhos garantindo que a estrada permaneça plana, compactando o excesso de terra em determinados pontos.
Uma das dificuldades que o operador vem encontrando se refere ao grande volume de mato nas laterais, o que prejudica o andamento dos trabalhos. Diante disso a orientação é que cada morador continue mantendo as roçadas em frente suas propriedades pois, assim garante mais agilidade nos trabalhos.

O secretário da pasta Claudir Crotti enfatiza que a demanda tem sido atendida conforme cronograma diário. “Estamos trabalhando de maneira organizada e planejando tudo de acordo com os recursos que temos, sendo que a administração é feita com muito cuidado aos cofres públicos”, completou.

Essa semana a equipe está realizando os trabalhos na estrada geral do distrito de Porto Santana.