terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Nova Laranjeiras - Escola do Campo de Guaraí realiza Ata de Partida e Obras já podem ser iniciadas

Ocorreu na manhã de hoje, (11) mais uma assinatura de Ata de Partida de Obra. Desta vez a Instituição contemplada com o início dos trabalhos é a Escola Estadual do Campo de Guaraí, em Nova Laranjeiras.

O valor que será empregado na obra é de R$ 78.900,00 (setenta e oito mil e novecentos reais). A Empresa Ágile, de Taubaté foi a vencedora do pregão e terá o prazo de 150 dias para a execução das melhorias na Instituição.

A reunião aconteceu com a presença da direção da Escola, Geovana de Paula, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos e a Professora Andréia Zanin, bem como o fiscal da Cohapar, Engenheiro Igor Kostiuk e o representante da empresa Ágile, Sr. Franklin Cardoso.

Para o NRE de Laranjeiras do Sul, este recurso é muito bem-vindo. É uma satisfação ter mais uma Instituição contemplada com melhorias em seu espaço físico, pois além do trabalho pedagógico que já é desenvolvido, é muito importante que o local onde a aprendizagem acontece seja tranquilo, agradável e acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário