quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Hilux roubada em Palmital foi recuperada em Guaíra já nas proximidades da entrada para o Paraguay

No dia 11 de fevereiro de 2020, às 21h30min, na Estrada principal do Guabiroba, a equipe recebeu a informação que o senhor com 55 anos, saiu de casa, por volta de 13h, para trabalhar no sítio na área rural, na localidade de Guabiroba e ainda não havia retornado. Deslocado no local indicado onde estaria a vítima, e foi encontrado apenas as ferramentas que ele utilizava para trabalhar, como se fossem abandonadas.

De posse destas informações e da identificação de Osmar e do veículo que ele utilizava, uma Toyota Hilux, de cor branca, foi iniciado algumas diligências na localidade, efetuando buscas nas proximidades, porém sem êxito.

A ocorrência foi repassada aos demais destacamentos, para que fossem iniciadas as diligências. Retornando a área urbana, foi recebida a informação de que a referida camionete havia sido abordada na cidade de Guaíra-Pr, com dois elementos presos na abordagem, informado que estes não tiveram contato com a vítima, que pegaram a camionete apenas para o transporte.

Através da identificação de um dos presos na cidade de Guaíra, foi constatado que eram residentes da cidade de Palmital e conhecidos no meio policial.

Seguindo as buscas na região e, por volta de 02h25min, foi recebida a informação da 3ª CIA de Pitanga, que a pessoa que havia desaparecido, estava na rodoviária de Pitanga, e que estava bem.

Foi efetuada averiguação na casa de um dos presos em Guaíra, o qual reside em Palmital, onde a esposa do indivíduo, se mostrou nervosa e quebrou um celular, disse que não deixaria ninguém ver.

Foi identificada a mulher e apreendido o telefone quebrado, da marca Samsung, preto e entregue na delegacia para providências.