quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Cuidado ao deixar filhas sozinhas em casa, pois um homem suspeito causou panico em Coronel Vivida

Após informação repassada via Copom, de que um indivíduo teria tentado raptar uma menor. A equipe da PM deslocou até a linha Lazarin, onde localizou o senhor e sua esposa, os quais abrigaram os menores, até a chegada da equipe. 

        Em conversa com uma das menores, a mesma relatou que por voltas das 14 horas estava sozinha em casa, quando chegou um individuo de estatura alta, magro, de barba, cabelos escuros, pele clara, trajando camisa social azul escura com bolas branca, sapato social amarelo e tatuagem nos braços, dizendo vender cursos online para o Enem e que trabalha no município de Chopinzinho/pr. 

  Questionou se a menor estaria sozinha e até que horas alguém mais chegaria. Questionou ainda, se havia alguma outra estudante nas proximidades e que retornaria mais tarde. Por volta das 15h30min, o individuo teria voltado até residência da mesma, pediu um copo de água, entrou na casa e começou a fazer perguntas para a menor, do tipo ' você tem namorado', 'você fica sozinha até que horas', 'seu corpo é muito bonito' e disse ainda que tivesse um desafio para ela, que seria beijá-lo. Neste instante ela disse que não e quando o mesmo foi sair da residência, deu um beijo perto da boca da menor, momento em que a mesma se assustou e entrou na casa. A menina relatou ainda que o individuo demorou alguns instantes para sair da frente de sua residência e que após o mesmo sair correu ate a residência do casal para pedir ajuda. 

     Ao saber do fato, a senhora ligou para a outra menor, que mora nas proximidades, e questionou se teria alguém em sua casa, sendo que a mesma informou estar sozinha no momento, mas que anteriormente um rapaz teria ido até sua casa oferecer cursos online. A senhora pediu para que ela fosse ate sua casa para não ficar sozinha. Essa outra menina relatou que o rapaz com as mesmas características repassadas pela menina anterior teria ido ate sua casa, por volta das 16 horas, oferecendo cursos, e questionou se a mesma estaria sozinha e se teria namorado. Ela disse para ele que não tinha interesse no curso e entrou em casa. Os menores disseram que o individuo estava em um veiculo modelo quadrado, parecido com uma Strada ou Fiorino, de cor vermelha, com adesivos nas portas com a escrita "projeto excelente aluno". A Senhora se prontificou a ficar com os menores ate a chegada de seus pais. A equipe realizou buscas nas proximidades, porem, ninguém com as características repassadas foi avistado.

Fonte: PM
Por Valdenir Lima