sexta-feira, janeiro 31, 2020

Ladrões tentam roubar caminhão carregado com óleo combustível, em Guarapuava

Um caminhão carregado com óleo combustível foi alvo de bandidos na noite dessa quarta feira (29 de janeiro), na BR 277, Km 364. De acordo com o motorista, um senhor de 70 anos, três homens armados deram voz de roubo e na sequência o liberaram e abandonaram o caminhão.

No local a equipe polícia entrou em contato com a vítima, o qual relatou que transitava pela BR 277 com o caminhão Scania carregado com Óleo Combustível e no km 364, em trecho de subida, percebeu duas pessoas estavam atrás da cabine do caminhão, os criminosos entraram na cabine e deram voz de roubo, um deles estava de posse de uma arma de fogo.

Ainda segundo a vítima, eles levaram o caminhão até o antigo Posto Napoleão, onde pararam a fim de desligar os componentes elétricos para de desativar o bloqueador do veículo, porém o caminhão desligou. Não obtendo sucesso os ladrões liberaram a vítima e se fugiram com um veículo, o qual a vítima não soube informar as características. Os criminosos levaram apenas um celular. O motorista foi orientado quanto aos procedimentos legais.