domingo, janeiro 26, 2020

Ladrões morrem em conflito com a Polícia Militar no Paraná

Dois elementos armados com revólveres morreram no começo da madrugada deste domingo (26), durante um confronto armado com a Polícia Militar. Os indivíduos haviam praticado um roubo em uma pizzaria na Avenida José Alves Nendo, em Maringá, e após um acompanhamento tático entraram em confronto com a PM no Jardim Ecovalley, em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, um dos elementos já estava no local aguardando a chegada do outro comparsa para então praticar o roubo. A dupla rendeu o proprietário do estabelecimento, funcionários e clientes, levando dinheiro, celulares além de um Ford Fusion de propriedade do dono da pizzaria. A ação dos bandidos teria sido flagrada por um vizinho ao local que acionou a PM. Momentos após em patrulhamento pela região uma equipe visualizou o veículo com as características repassadas, iniciando uma perseguição que só terminou em uma área rural no limite entre os municípios.

Os bandidos desceram do veículo efetuando diversos disparos em direção aos policiais que revidaram e ambos foram baleados e mortos.

Um dos envolvidos foi identificado como R. de O., de 23 anos. O corpo do segundo envolvido ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal de Maringá.

Com eles, a PM apreendeu dois revólveres.