domingo, janeiro 26, 2020

CORPO é encontrado no centro de Coronel Vivida

Na madrugada deste sábado (25), por volta das 5h, a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar à rua 7 de Setembro, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Madalosso, Centro de Coronel Vivida.

Segundo informações do soldado Santana, a equipe foi acionada por outro policial, que estava voltando do trabalho para a sua residência, e quando passou por essa rua encontrou um homem morto.

"Fomos informados, chegamos ao local e havia um corpo próximo ao meio fio, em frente ao posto de saúde e também uma construção", disse. 

Ele conta que o homem aparenta ser um jovem com menos de 20 anos. Quanto à causa, há algumas suspeitas.

"Os peritos já fizeram as preliminares, mas não podemos afirmar se foi um atropelamento, se houve alguma queda. Isso somente a perícia poderá precisar posteriormente".

A Polícia Científica de Pato Branco esteve no local e informou que a vítima até o momento não foi identificada, uma vez que não portava seus documentos.

Ela acrescentou que a causa somente poderá ser informada nos próximos dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Fonte: Diário do Sudoeste - Foto: Vanderlei Lima