domingo, dezembro 29, 2019

Briga de vizinhos acaba com um homem morto a tiros e golpes de barra de ferro em Candói

Uma briga entre vizinhos acabou com um homem morto no final da tarde desse sábado (28 de dezembro) em Candói.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h35, para comparecer à comunidade da Lagoa Seca, onde um homem estaria morto. No local, os PMs encontraram um corpo já sem vida, caído às margens de uma estrada rural. A mulher da vítima, que estava no local, apontou o suspeito do homicídio.

Já a filha da vítima contou que estava retornando a pé para casa com o pai pela BR 277 quando o suspeito passou de carro e tentou atropelar o homem. Irritado, ele teria ido até a residência, onde pegou uma barra de ferro e aguardou o suspeito retornar. Quando ele chegou, houve uma discussão e a vítima desferiu vários golpes com a barra de ferro no carro, causando danos. O agressor sacou um revólver e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o pescoço da vítima, que caiu. O agressor apanhou a barra de ferro e efetuou inúmeros golpes no rosto da vítima, que morreu no local.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas o agressor não foi localizado.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava, de onde deve ser liberado na manhã deste domingo (29) para sepultamento.