quarta-feira, novembro 20, 2019

Mulher é sequestrada e estuprada por 5 homens quando se deslocava ao trabalho, em Pinhão

Uma mulher foi sequestrada e sofreu estupro coletivo no final da tarde dessa terça feira (19 de novembro) em Pinhão.

A Polícia Militar foi acionada somente na manhã de hoje (20), por volta das 09h30, quando a mulher recobrou a consciência no Hospital Santa Cruz.

De acordo com as informações da vítima, ela disse que por volta das 17h20 estava indo trabalhar e quando transitava pela avenida. Hipólito Aires da Arruda, próximo à Rádio Pioneira, ela foi abordada por dois homens em um veiculo Branco, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo (revolver). Eles mandaram que a ela entrasse no carro.

Ela contou ainda que foi levada para uma casa, e não soube informar o exato local, onde estavam mais cinco homens. Já na residência, foi lhe dada uma bebida, e após beber não se lembra de mais nada.

A vítima relatou que todos estavam usando mascaras, sendo que apenas a pessoa que estava armada não estava mascarada. Ela lembra que esta pessoa tem o cabelo e barba grisalha (branca), e que todos tinham tatuagens. A vítima relatou que pela voz foi possível perceber que alguns dos homens que estavam no local eram mais jovens.

Em contato com a Defesa Civil de Pinhão, a PM foi informada de que por volta das 20h30 uma pessoa visualizou a vítima na rua Expedicionário Amarílio pedindo socorro, sendo que o senhor a auxiliou a entrar em seu carro e a levou até a Guarnição de Defesa Civil de Pinhão desacordada. Em seguida foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz.

A equipe foi acionada pelo Hospital por volta das 09h30 de hoje, quando à vítima relatou para as enfermeiras o acontecido.

A PM fez patrulhamento na tentativa de encontrar os autores.