terça-feira, novembro 19, 2019

DE PÉ na PATROLA - Prefeito OSMARIO PORTELA consegue uma PANTANEIRA 0KM para município de Guaraniaçu

O Prefeito Osmário Portela e os secretários de Viação, Obras e Urbanismo, José Magalhães (Dedé) e Indústria e Comércio, Marcelo Corona, estiveram em Curitiba nesta segunda-feira 18, onde foram receber mais um importante maquinário para o Município, trata-se de uma nova Escavadeira Hidráulica (Pantaneira), que estará a disposição para serviços no Município.

O Maquinário foi adquirido por meio da emenda parlamentar do ex-deputado federal e ex-Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Dilceu Sperafico (PP). Sperafico não disputou o último pleito eleitoral para concorrer a reeleição ficando assim, fora das funções políticas a partir de 2019.

O Prefeito destacou o trabalho legislativo do deputado federal que sempre lutou para o desenvolvimento dos pequenos municípios e com Guaraniaçu, não foi diferente. Osmário lembrou que foram várias emendas ao longo da sua vida política e que esta última, possibilitou a aquisição deste importante maquinário que fará parte da frota do Parque de Máquinas do Município.

Vale lembrar que recentemente também recebemos um novo Rolo Compactador de Solo com maior capacidade de vibração para melhor compactação e dois novos Caminhões.

O Trabalho de reestruturação e substituição dos maquinários antigos por novos nos permite economizar com manutenções e também no consumo de combustíveis, disse o Prefeito, afirmando que os trabalhos no setor de Viação e Obras são intenso e que na medida do possível, o Governo Municipal, fará todos os esforços necessários para atender o maior número de famílias que necessitam dos serviços do setor de máquinas.

O Município deslocou seu “Caminhão Prancha” para transportar o novo maquinário e que assim que foram realizados os trâmites administrativos, o equipamento já estará a campo trabalhando pelo povo de Guaraniaçu