terça-feira, novembro 19, 2019

Como nunca visto na história de Virmond

Já está disponível em frente ao Paço Municipal a Escavadeira Hidráulica viabilizada pela Deputada Leandre Dal Ponte, investimento aproximado em R$ 350 mil que irá dar suporte a projeto de Piscicultura aos pequenos produtores rurais.

O projeto idealizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente irá dar todo suporte na capacitação, licenças ambientais e projeto para a produção do pescado.

A secretaria já vem cadastrando os produtores rurais que tem interesse em trabalhar neste novo mercado, que além de agregar mais valor às propriedades e evitar o êxodo rural, irá gerar uma renda extra para as pequenas famílias do interior do município.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, a palavra que define este presente de Natal é gratidão. “Gratidão à deputada Leandre, que tem um carinho especial pelos munícipes e ao ex-vereador Rodrigo Gonçalves pela indicação do projeto à deputada”, declarou.

“Neste sábado estaremos realizando a entrega do equipamento em frente ao Paço Municipal, às 9 horas da manhã juntamente com a deputada, e convido a toda população para mais este marco importante em conquistas para o município”, finalizou Neimar Granoski.

Com a vinda desta nova máquina os investimentos no parque rodoviário ultrapassam mais de R$ 1,5 milhão.

Só nesta gestão, o prefeito Neimar Granoski já entregou um caminhão caçamba, um caminhão para a coleta seletiva, uma pá carregadeira, um rolo compactador, a escavadeira hidráulica e em breve estará viabilizando mais uma retro escavadeira.

Tudo isso faz parte do pacote de investimentos que proporcionam um melhor atendimento aos munícipes.