terça-feira, novembro 19, 2019

Carol Baroni dos Santos será sepultada as 17:00 em Guarapuava

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava liberou na manhã desta terça (19) o corpo de Carol Baroni dos Santos, de 25 anos. Carol foi morta a facadas na tarde dessa segunda (18), pelo marido Adriano Moreira, de 32 anos após uma discussão. 

De acordo com a Central de Triagem, o velório e sepultamento serão em Guarapuava, porque a família de Carol é da cidade.O velório está sendo no Centro Comunitário do bairro Rouxinol. O sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério Santo Antônio, no Morro Alto.

FEMINICÍDIO

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h15. Uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Candói, se deslocou até a Localidade de Cachoeira, interior do município para atender a ocorrência. No local, uma equipe de Saúde Municipal, constatou a morte da jovem. Carol foi encontrada morta com golpes de faca no gramado em frente a sua casa. Ela tinha lesões pelo corpo. 

De acordo com testemunhas, a mulher foi morta pelo marido, que fugiu por uma estrada rural. Conforme informações da PM, ele chegou a ser visto distante cerca de cinco quilômetros do local. Adriano estava com a faca e tinha ferimentos pelo corpo. O crime teria ocorrido após uma discussão.

 De acordo com a polícia, até o momento ele não foi encontrado.