domingo, 20 de outubro de 2019

Molorista bêbado sem CNH dá pinote e depois bate em viatura da PM na cidade de Cantagalo

A EQUIPE POLICIAL ESTAVA REALIZANDO PB POR VOLTA DAS 17:00 HORAS NA RUA ALZIRA DE ABREU DEFRONTE NUMERAL 577 AVISTOU UM VEICULO GM/CHEVETTE DE PLACAS xxx-0000 SENDO QUE AO SE APROXIMAR DA EQUIPE POLICIAL FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM AO VEICULO ONDE O CONDUTOR DO VEICULO AO PERCEBER QUE SERIA ABORDADO ACELEROU O VEICULO SENDO QUE QUASE ATROPELOU O UM DOS COPONENTES DA EQUIPE POLICIAL E SE EVADIU DO LOCAL.

  DIANTE DO FATO A EQUIPE POLICIAL REALIZOU PATRULHAMENTOS NO MUNICÍPIO DE CANTAGALO-PR JUNTAMENTE COM A EQUIPE DE APOIO DE VIRMOND-PR, ONDE FOI POSSÍVEL AVISTAR O VEICULO NA RUA ALZIRA DE ABREU NUMERAL 15 SENDO ENTÃO NOVAMENTE DADO VOZ DE ABORDAGEM AO VEICULO QUE SE RECUSOU COLIDINDO FRONTALMENTE COM A VIATURA, CAUSANDO PEQUENO DANO NO PARA-CHOQUE NA PARTE PLÁSTICA, QUANDO ABORDADO O MESMO ESTE SE RECUSOU A SAIR DO VEICULO VINDO A RESISTIR DURANTE SUA ABORDAGEM COM CHUTES E SOCOS, SENDO ENTÃO REALIZADO USO MODERADO DA FORÇA E ALGEMAS PARA CONTER O MESMO CONFORME SUMULA VINCULANTE 11 DO STF.

       SENDO ENTÃO IDENTIFICADO O CONDUTOR SENDO A PESSOA DE N. M. N. O QUAL NÃO POSSUI CNH, PPD OU ACC, FORAM CONSULTADOS OS DÉBITOS DO VEICULO O QUAL ESTA EM DIA. 

  FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR APRESENTAVA ALGUNS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, SENDO ENTÃO CONVIDADO O CONDUTOR A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO. O QUAL REALIZOU DE MANEIRA ESPONTÂNEA SENDO CONSTATADOS 0,76 MG/L, VALOR CONSIDERADO 0,69 MG/L.

 DIANTE DO FATO FORAM LIDOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS E DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA E ENCAMINHADO ATÉ A 2° SDP PARA SEREM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. O VEICULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO DESTACAMENTO DE CANTAGALO POR MEDIDAS DE SEGURANÇA E ADMINISTRATIVAS E CONFECCIONADAS AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário