quarta-feira, outubro 30, 2019

Delegado Helder Lauria diz que principal suspeita do homicídio é a própria namorada

O corpo de um homem, de 47 anos, foi encontrado dentro do próprio carro, na segunda-feira (29), no bairro Gralha Azul, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. O corpo tinha sinais de golpes na cabeça, mas a polícia ainda não divulgou qual objeto foi usado nas agressões.

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo na segunda-feira (28), mas o caso foi divulgado nesta terça-feira (29) pela Polícia Civil de Pato Branco.

Conforme o Delegado Helder Andrade Lauria ( foto) , a principal suspeita do homicídio é a namorada da vítima. O motivo do crime, segundo a polícia, foi ciúmes. A mulher ainda não foi localizada.

De acordo com as investigações, o homem estava se encontrando com outra mulher, o que gerou brigas por ciúmes com a namorada. A suspeita, segundo a polícia, ligou para uma pessoa conhecida e relatou o crime.

Conforme o delegado, a pessoa que ajudou a suspeita a tirar o corpo do local do crime, na casa da namorada, testemunhou sobre o homicídio. A polícia ainda vai analisar o possível pedido de prisão dessa testemunha ao final do inquérito.