domingo, outubro 20, 2019

A gente foi tratado que nem cachorro', diz Francischini sobre Bolsonaro

O áudio da mesma gravação em que o líder do PSL na Câmara Federal, delegado Waldir (GO) aparece afirmando que vai “implodir” Jair Bolsonaro traz também declarações do deputado federal paranaense Felipe Francischini (PSL) reclamando do tratamento que o presidente dá aos parlamentares do partido, e defendendo “jogo pesado” contra o Palácio do Planaldo. Na reunião, Francischini – que preside a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara – relata encontro com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM) que teria discutido a fusão do PSL com o DEM.

“Ele que começou a fazer a putaria toda dizendo que todo mundo é corrupto, daí ele agora quer tomar a liderança do partido que ele só fala mal?. Se é jogo pesado...”, diz o paranaense. “A gente foi tratado que nem cachorro desde ele ganhou a eleição, nunca atendeu a gente em porra nenhuma”, reclamou Francischini. “Explode a bancada, fode todo mundo. (...) Daí a gente vai assinar a liderança pra ele e achar que tá tudo bem? Porra. O que que ele tá oferecendo? Ele só liga na hora que tá precisando de favor para foder com alguém”, cobra o parlamentar.

Na conversa, o deputado também diz ser contra a fusão com o DEM. “Eles estão loucos esperando para fazer a fusão do Democratas com o PSL. Eu estou tentando segurar essa porra porque eu não quero que aconteça. Se a bancada passar o recado que não está com o partido eles vão fazer a fusão e vão liberar todo mundo aqui sem levar fundo, sem levar porra nenhuma e o Democratas vai ficar com o dinheiro de todos vocês aqui”, disse.