segunda-feira, setembro 09, 2019

Mulher é presa em Virmond

          A equipe foi acionada pela sra. M.C.N relatando que estava no posto de saúde com um bebe de 9 meses que estava com ferimento na testa, e que a lesão foi causada pela mãe da criança Sra. E.R.C que estaria embriagada. No local foi constatado que a criança G.R.C. de 09 meses estava com um ferimento, segundo o conselheiro tutelar. A equipe do pronto socorro fez o curativo e iria encaminhar para o hospital em Laranjeiras Do Sul. Em contato com a solicitante a mesma relatou que E.R.C estaria na casa da genitora e que tinha mais 2 crianças uma de 11 anos e outro de 13 e que estaria ameaçando todo mundo e dizendo que iria tentar contra própria vida disse ainda que E.R.C estava embriagada e andava com o bebe no colo e que foi tentar entrar na casa e caiu com a criança no colo e o menino bateu a cabeça na queda sendo que caiu com a cabeça no canto da escada na porta. E que M.C.N pegou a criança e levou pro posto pra prestar socorro. 

      A equipe deslocou até a residência onde mora a genitora de E.R.C , onde foi encontrada a Sra. E.R.C em visível estado de embriaguez não conseguindo relatar como foram os fatos, cambaleando e com odor etílico. No local estavam a Sra M.R e os outros dois filhos da Sra.E.R.C que pediram para ficar com a avó. A Sra. M.R relatou que sua filha estava judiando da criança por estar embriagada e não deixava ninguém ajudar a cuidar do menor, que a mesma estava bebendo com o menor no colo e trazendo risco ao seu neto até que caiu com o filho no colo causando a lesão. 

A Sra. E.R.C estava com sangue no rosto e na roupa, foi indagado se estava machucada mas ela disse que era sangue do seu filho G.R.C . A equipe deu voz de prisão a sra. E.R.C e encaminhou até a 2sdp. 

Sem uso de algemas e sem fazer uso do camburão. O menor foi encaminhado pelo conselho tutelar até o hospital São José e houve necessidade de pedido de laudo de lesão expedido pela médica de plantão