segunda-feira, setembro 30, 2019

Cohapar realiza visita técnica em Guaraniaçu.

Na última sexta feira (27), o superintendente de obras da COHAPAR, Fabio Ortigara, acompanhado pela assistente social da COHAPAR – Companhia de Habitação do Paraná, Keila Fernandes dos Santos, estiveram em Guaraniaçu para vistoriar o andamento das 20 (vinte) unidades habitacionais (casas), que estão em processo de edificação no Bairro Jardim Planalto aqui no município através do Convênio com a Itaipu Binacional. O município foi representado por Gabriela Marinello, envolvida com a Secretaria de Agricultura, “pasta” que desenvolve o trabalho em conjunto com a Itaipu.

De acordo com o superintendente de obras, Fábio Ortigara, o objetivo é acompanhar o estágio das construções, fazer registro fotográfico, além de verificar o cumprimento das normas de segurança.

Segundo ele, após acima de 50% de evolução da construção das casas, a Cohapar juntamente com convênio - com a prefeitura, entrará com material da Sanepar e da Copel.

Fábio Ortigara menciona que a equipe vem fazendo visitas técnicas em obras de diversos municípios do Estado, desde o último dia (23).