quarta-feira, setembro 11, 2019

ATLETAS de CANDÓI e PALMITAL não VÃO DISPUTAR o JARCAN´S 2019

        Novos acontecimentos dão rumos aos Jogos Abertos da Cantuquiruguaçu (Jarcans) de 2019, marcado para novembro, em Quedas do Iguaçu.

 Cinco municípios desfalcarão a competição

 De acordo com o chefe da 10ª Regional da secretaria de Esportes do Paraná, Edson Pereira, Ibema e Marquinho pediram licenciamento por conta de questões financeiras. Candói e Palmital atualmente desmembrados da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, pediram, em reunião realizada ainda em agosto para participar do evento. Porém, após votação entre os dirigentes esportivos das demais cidades, optou-se por não aprovar a participação das duas delegações.

 O quinto município é Diamante do Sul, que também não faz mais parte da Associação dos Municípios – requisito para participar para participar nos jogos. No caso deste, não houve solicitação para participação. Com isso, 16 delegações estão confirmadas :Campo Bonito, Cantagalo, Catanduvas, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul,Nova Laranjeiras, Pinhão, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu,Três Barras do Paraná e Virmond. 

CICLISMO e TÊNIS 

Os Jarcans 2019 serão realizados em Quedas do Iguaçu, entre os dias 20 e 24 de novembro. O evento terá a adesão de quatro novas modalidades: futebol 7 feminino, tênis, dança artística e ciclismo

Com JCPP