quarta-feira, agosto 14, 2019

Poder Judiciário seleciona profissional para vaga de assessor em Guarapuava

      A 4ª Seção Judiciária da Comarca de Guarapuava está selecionando um profissional para preencher uma vaga de assessor comissionado. O profissional deve atuar no gabinete do Juízo de Direito Substituto.

 De acordo com a assessoria, o cargo é de livre nomeação e exoneração. Além disso, a jornada é de sete horas diárias (de 12h às 19h), de segunda a sexta. O requisito é possuir diploma de Bacharel em Direito com experiência e conhecimento, principalmente nas competências cível e fazenda pública. Ainda conforme a assessoria, a seleção será mediante a análise de currículo, prova discursiva e entrevista. 

A prova discursiva será nesta sexta (16) às 13h no salão do Júri do Fórum Estadual de Guarapuava. Os candidatos com melhor desempenho na prova escrita serão convocados para a entrevista pessoal. A inscrições se encerram hoje (14) e devem ser feitas exclusivamente pela internet, com o envio de currículo para o e-mail edital.gabinete@gmail.com. 

Mais informações no telefone (42) 3308-7564. O candidato deverá instruir seu currículo com um endereço de e-mail e telefone, ficando ciente, desde já, que as comunicações do processo seletivo serão feitas por e-mail. Conteúdo programático : Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Consumidor.