segunda-feira, agosto 26, 2019

IRMÃO atira na CABEÇA de outro IRMÃO no interior de GOIOXIM

          No dia 25 ago. 19, às 21h12min, a equipe policial deslocou até o Posto de Saúde, prestar atendimento de ocorrência do tipo lesão corporal. No local o masculino passou a relatar que estava na sua residência, (Zona Rural), juntamente com sua esposa, quando chegaram  dois veículos, sendo um GM/Chevrolet Vectra de cor preta e um GM/Chevrolet Montana de cor vermelha. 

        Seu pai, juntamente com seus dois irmãos, sendo que seu irmão falou que ele estava o perseguindo, e de posse de uma arma de fogo de cano curto, teria efetuado um disparo, atingindo a esposa e ainda agrediu a mesma com chutes, posteriormente os três indivíduos teriam saído com os veículos tomando rumo ignorado. 

         A médica relatou que o disparo proveniente de arma de fogo teria uma esfera atingido a cabeça no lado esquerdo e dedo indicador da mão direita, bem como a vítima estava com parte da face com resquícios de pólvora proveniente do disparo, nas pernas havia diversos hematomas causado pelo autor. Realizado patrulhamentos, sem êxito na localização dos autores. Orientados quanto os procedimentos legais cabíveis.