quinta-feira, agosto 08, 2019

GANGUE volta assaltar MOTORISTA próximo ao pedágio de CANDÓI na BR 277

Motorista foi feito refém dos assaltantes...
No dia 7 de agosto e 2019, às 7h45min, a PM recebeu informações de que um indivíduo teria sido vítima de roubo, e que estaria aguardando a equipe policial no restaurante, divisa com os municípios de Pitanga e Boa Ventura De São Roque.

Diante das informações a equipe policial prontamente deslocou até o citado local, e localizado a vítima que informou que na data do dia anterior, estaria viajando da cidade de Araucária até a cidade de Toledo, onde por volta das 22h00min nas proximidades do pedágio do município de Candói-PR, na BR-277, dois indivíduos teriam pulado na cabine de seu caminhão, apontando uma arma de fogo contra o mesmo, solicitando para que abaixasse o vidro, vindo posteriormente a rendê-lo, deixando-o na parte de trás da cabine em seu colchão.

Após algumas horas de rodagem, os autores teriam parado o caminhão na beira da rodovia, já nas proximidades do município de Pitanga, próximo a serra da Marrequinha e solicitaram que o mesmo desembarcasse e adentrasse ao matagal juntamente com um dos autores, qual foi mantido sob custódia até aproximadamente as 06h30min da manhã.

Não soube informar maiores características. Após ser liberado, o mesmo conseguiu localizar seu caminhão já nas proximidades do restaurante, sendo este uma Scania/p 360 a4x2, cor azul e seu semirreboque SR/Pastre srba 2e, qual estaria transportando 35.000 (trinta e cinco mil litros) de óleo diesel, que foi roubado.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.