quinta-feira, agosto 29, 2019

Funcionário de PREFEITURA MATA ex prefeito durante seu PLANTÃO e APÓS o crime envia MENSAGEM por WHATSAPP DIZENDO que vai MATAR ex esposa na cidade de Laranjal

B.O oficial da Policia

Por volta das 20h30min do dia 28 ago.19, uma equipe policial do Destacamento Policial Militar de Laranjal, recebeu uma ligação informando que havia ocorrido disparo de arma de fogo na Panificadora, localizada na Av. Paraná. No local, a equipe constatou que havia um masculino, 65 anos caído com diversos ferimentos. A ambulância do Posto de Saúde foi acionada e a enfermeira constatou o óbito do indivíduo. O proprietário do estabelecimento relatou que a vítima estava conversando na parte externa da panificadora com um terceiro, 42 anos, quando este sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos contra a vítima. Relatou ainda que, no momento do fato, seu funcionário, 18 anos, tentou intervir e também foi atingido por um disparo no braço esquerdo, que a vítima, após ser atingido, entrou no estabelecimento e caiu, sendo que o autor foi até ele e realizou mais alguns disparos. 

A equipe deslocou até o lava car do qual o autor é proprietário, porém ele não foi encontrado. No local, em conversa com a sua ex–esposa, esta relatou que foi ameaçada de morte pelo autor através do aplicativo whatsapp momentos depois do fato. Ressalta-se que o autor é funcionário da Municipal de Laranjal e que estava de plantão no momento do fato. 

Diante da informação de que este teria abandonado o carro do município utilizado na fuga na Rua Tupã, próximo à casa de sua mãe. Foi deslocado até o endereço e buscas foram realizadas no local, porém ele também não foi localizado. 

A Polícia Civil de Palmital foi acionada, juntamente com o I.M.L. de Guarapuava. O perito do I.M.L. constatou que o autor efetuou 06 disparos de arma de fogo.

VEJA VÍDEO  

https://www.facebook.com/blogmeiahoranoticias.com.br/videos/254032105517127/