sábado, agosto 10, 2019

Fraude processual, falsa comunicação de crime... o escândalo que todos suspeitavam.

Empresário Peter Pan tá na mira do capitão gancho.....
                                 
             Caso idêntico ( http://www.blogmeiahoranoticias.com.br/2019/08/homem-troca-fotos-intimas-por-rede.html ) , ocorreu "num reino tão tão distante", um certo Peter Pan, a criança que nunca cresce, cujos descendentes herdam do pai a qualidade de nunca crescerem, flertou com uma certa sininho do conto de fadas. 

Ocorre que este é o golpe mais antigo da era moderna. O tal empresário  trocou muitas mensagens com uma suposta tchutchuquinha, mas ao final decidiu fazer b.o. por clonagem de "facebuss e uatzap". 

         O Peter Pan teme que a publicação na rede social das mensagens edilicas trocadas com a "Dimenor", cujo suposto tutor ameaça publicar os tais diálogos, fotinhas e videozinhos íntimos, sob ameaça que a "sininho não tinha idade" suficiente".

             OBS -  Este blog em contato com uma das partes, a exemplo de Gleen Grenwald, o tal Verdevaldo , se reserva os direitos de manter em sigilo as fontes da informação, porém, da mesma forma espera que o tutor repasse a redação os diálogos mantidos entre as partes, para futura publicação..

 Aguardem o próximo capítulo... Lava Jato é fichinha.