quinta-feira, agosto 29, 2019

Educação realiza PSS para contratação emergencial de profissionais

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná acaba de publicar dois editais para contratação, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), de professores, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais e de auxiliares de serviços gerais. Os editais podem ser consultados no Diário Oficial do Paraná 10.548, de 14/06/2019 e também nos links a seguir:



De acordo com o secretário da Educação, Renato Feder, os editais vão atender demandas emergenciais de contratação para disciplinas e funções que não são mais atendidas por falta de candidatos nas listagens de processos seletivos anteriores.

“Esses profissionais serão contratados de acordo com a necessidade de cada local e após esgotadas as listagens dos editais anteriores. Então conforme os Núcleos de Educação informarem a sua necessidade, a Secretaria irá contratar os candidatos classificados nessa nova seleção”, explicou.

INSCRIÇÕES – As inscrições começam às 9 horas do dia 27 de junho e vão até às 17 horas do dia 03 de julho, no endereço www.pss.pr.gov.br. Importante destacar que o profissional já contratado via PSS ou que teve o contrato prorrogado não precisa fazer nova inscrição.

A duração do contrato dos editais 25 e 26/2019 é até 31 de dezembro de 2019.