sábado, agosto 10, 2019

Agente do CENSE de Laranjeiras, mais loko que o Batmam vai pro XILINDRÓ


Na madrugada, após ingerir todas em casa noturna do centro, bater na namorada, brigar com desconhecidos e desrespeitar policiais militares,o servidor (T.R.S.A) público estadual agente socioeducativo do CENSE Laranjeiras foi preso em flagrante e desfrutará de todos os benefícios que a cadeia pública de laranjeiras do sul oferece.

O elemento já tem passagem, inclusive tendo sido preso anteriormente e puxado cadeia por razões semelhantes, arruaças, brigas e outras fuleragens.

 O mesmo segundo indiciamento responderá pelos crimes do artigo 129 ( injúria consumada)  140 ( dano qualificado consumado)  163/331 (desacato consumado) 

B.O oficial da Policia Militar 

       A equipe deslocou até a rua Marechal Candido Rondon, onde a Sra K. N. K. relatou que estava no estabelecimento “Imperium bar” e que em determinado momento em que estaria passando com seu namorado o Sr. L.F.K, um indivíduo masculino posteriormente identificado como T.R.S.A, tentou cumprimentar L.F.K com ar de deboche o qual não recebeu o cumprimento e que a partir daí T.R.S.A começou a desferir xingamentos à pessoa de K. N. K. lhe chamando de “vagabunda” “biscate”, momento que T.R.S.A veio a desferir um soco em K. N. K. , quando a sua irmã a Sra. C.C.K.B tentou intervir e também sofreu um golpe no olho esquerdo. No local a equipe visualizou T.R.S.A sendo contido pelos seguranças do estabelecimento sendo então realizada abordagem de T.R.S.A o qual estava em estado alterado. Feito o contato com a vítima a qual confirmou o fato para a equipe policial, sendo encaminhado os envolvidos para a 2ª cia pm para lavratura de termo circunstanciado. 

Durante a confecção do boletim T.R.S.A começou a se exaltar e gritar momento em que a Sd Paula, a qual estava confeccionando um boletim referente a outro fato, foi orientar T.R.S.A para que não gritasse, onde ele desacatou a policial militar falando “ quem você pensa que é, sua vadia, lixo”, levantando do assento e indo em direção da policial Paula, momento que o Sd Jhonyellison interviu, e T.R.S.A cuspiu no rosto do policial, desacatando a equipe chamando todos de ''lixo, pm’s filhos da puta, vermes, seus bostas, escravos do sistemas'', onde devido seu estado alterado foi necessário o uso progressivo da força tendo que usar de imobilização e algema, sendo transportado ele no camburão, sendo que T.R.S.A começou a chutar e bater com a cabeça no camburão da viatura, vindo a danificar. 

Diante dos fatos foi encaminhado até a 2ª SDP para procedimentos legais. No caminho para a 2ª SDP T.R.S.A começou a gritar que era agente do cense, desferindo xingamentos como "vou ferrar a vida de vocês seus filhos da puta", "vocês estão fudidos", "não podem me prender".

 Na viatura foi danificado o camburão, sendo as partes de forração da tampa do porta malas e grades, sendo que durante todo o trajeto até a 2ª SDP ele permaneceu se debatendo no camburão, chutando e ameaçando a equipe.