sexta-feira, julho 12, 2019

Projeto Cidade no Capricho foi um SUCESSO em Campina do Simão

A Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Saúde dando continuidade ao projeto Cidade no Capricho é Cidade Sem Lixo realizaram o Mutirão da Limpeza, onde envolveu várias pessoas de outras secretarias e  voluntários da cidade. 

A ação foi um sucesso , foi muito lixo recolhido e o projeto não para por ai , a secretaria terá outras ações e desde já pede  mais o envolvimento da população, para que a cidade esteja mais limpa e o Meio Ambiente mais preservado. 

Secretaria Meio Ambiente agradece a colaboração de todos os envolvidos , ao pessoal do Projeto pela disponibilidade do espaço para realização das refeições, pessoal que ajudou na coleta dos lixos, pessoal que estava recolhendo os lixos, o doador da costela, o pessoal que assou a costela, as secretarias envolvidas, Secretarias de Agricultura, Assistência Social, Administração, Finanças, Educação, Saúde e Meio Ambiente, agradecer todas as pessoas que de uma forma ou de outra estiveram envolvidas nesse projeto. 

Nesse dia também foi realizado o lançamento oficial do projeto Ação no Bairro, o qual será um projeto piloto e irá ser realizado em outros bairros que tiverem interesse, tal projeto será para a reciclagem de lixo nas casas. Obrigado pelo apoio de todos.