quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeito recebe atletas que representaram Laranjeiras do Sul nos Jogos Abertos do Paraná

Na terça-feira, 9, o prefeito Berto Silva e o Secretário de Esporte, Rafael Nascimento, receberam os atletas que representaram Laranjeiras do Sul nos 62ª Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Bituruna. Entre os 20 municípios, a maior delegação foi de Laranjeiras do Sul, que contou com 179 pessoas entre atletas e dirigentes. 

A delegação de Laranjeiras do Sul sagrou-se campeã nas modalidades de Futsal masculino e Feminino e Handebol masculino. Foi vice nas modalidades de Handebol feminino, Bolão feminino e Voleibol masculino e medalha de bronze com o bolão masculino. 

“Foi com grande alegria que recepcionei os atletas no gabinete, para em nome da população de Laranjeiras do Sul, agradece-los por devolver a cada um de nós o orgulho de ser laranjeirense. É um orgulho parabenizar cada um desses atletas, verdadeiros exemplos do esporte e que representaram Laranjeiras do Sul com amor e determinação para levar nossa cidade ao topo do podium”, disse o prefeito Berto Silva. 

Na fase final dos jogos, que acontece de 23 a 29 de agosto em Ivaiporã, Laranjeiras do Sul vai ser representada com quatro equipes: Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e Bolão feminino. 

Durante pronunciamento o prefeito falou do investimento que a prefeitura vem fazendo no esporte em Laranjeiras do Sul. Além do que já foi feito, como a entrega de quatro Arenas (Palmeiras, São Miguel, Lago e Presidente Vargas), implantação da Escola de Futebol do Furacão, a prefeitura vai investir na abertura de novas estruturas esportivas. 

A primeira é a Arena do Água Verde, em fase final de construção e que deve ser inaugurada nos próximos dias. O prefeito, anunciou também a iluminação de seis campos de futebol no interior do município, construção de ciclovia, segunda etapa de reforma do Laranjão com a colocação de cadeiras e piso modular Indoor, conclusão do Ginásio do Bancários, novas academias ao ar livre entre tantos outros investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário