sexta-feira, julho 12, 2019

Palmital – Carro pega fogo após acidente e uma pessoa morre no local

A  equipe da PM  recebeu ligação do permanência da 3ª cia, dando conta que recebeu uma ligação de um acidente na localidade água quente em palmital, que no local haviam vítimas. Foi ligado para o pronto socorro de palmital, mas a equipe de plantão já tinha recebido chamado de terceiros e estava em deslocamento.

A equipe então deslocou até o referido local, sendo constatado o fato, se tratando de um veículo VW/Gol de cor prata, o qual era conduzido por um senhor, que em uma curva perdeu o controle do veículo se chocando com uma árvore.

Quando a equipe chegou ao local, o condutor já havia sido socorrido pela equipe do pronto socorro, além dele havia um passageiro, identificado como Marcio Jose Cordeiro, já em óbito no local.

O veículo acidentado estava carbonizado. Foi então conversado com o proprietário do veículo e morador próximo do local do acidente. Este relatou que ambos os envolvidos estavam com ele na sua casa momentos antes do ocorrido, e que teria emprestado o veículo, que após saírem de sua casa logo escutou um forte "estrondo", que pegou seu outro veículo e foi ver de que se tratava, visualizando o veículo acidentado que já estava começando a pegar fogo. Que com a ajuda de vizinhos conseguiram retirar os dois envolvidos de dentro do carro, sendo que o condutor estava consciente, mas com a cabeça sangrando bastante e o passageiro já estava desacordado.

Diante disso, acionaram a equipe de saúde de Palmital e ligaram para a polícia.

 Diante dos fatos, foi isolado o local e repassada a ocorrência ao investigador da polícia civil, para os demais procedimentos.

Retornado à cidade, foi conversado com o médico plantonista, o qual atendeu a vítima, e relatou que o mesmo estava consciente, porém, atordoado.

Que fraturou o nariz e sofreu traumatismo craniano, sendo realizados os primeiros atendimentos por ele e sua equipe e encaminhado o ferido para o hospital de pitanga.