quarta-feira, julho 03, 2019


Mais uma vez os representantes do NRE de Laranjeiras do Sul fizeram bonito na Fase Macrorregional dos 66º Jogos Escolares do Paraná, que foi realizado no município de Pérola D’Oeste entre os dias 27 e 30 de junho.

As equipes de nosso NRE obtiveram as seguintes colocações nas modalidades coletivas:

FUTSAL

No Futsal Feminino “A” o Colégio Estadual Olavo Bilac de Cantagalo, sagrou-se campão invicto com grandes jogos de nossas meninas, assim como nossas guerreirinhas indígenas do C.R.E.I. Rio das Cobras de Nova Laranjeiras, que ficaram também com o primeiro lugar invicto no Futsal Feminino “B”, ambas as equipes estão classificadas para a Fase Final dos JEP’S 2019.

No Futsal Masculino “A”, o Colégio Olavo Bilac de Cantagalo, ficou com a 3ª colocação assim como o Colégio Imaculado de Quedas do Iguaçu no Futsal Masculino “B”.

VOLEIBOL

No Voleibol o grande triunfo ficou por conta da equipe Masculino “A” do Colégio Gildo A. Schuck de Laranjeiras do Sul, onde os meninos conseguiram a 2ª colocação, obtendo assim vaga para a Fase Final dos JEPS em Foz do Iguaçu no mês de agosto. O Colégio Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul, ficou em 3º lugar no Masculino “B”. Nossas meninas do “A” e do “B” ficaram com o 4º lugar, sendo as Equipes do Colégio José de Anchieta de Quedas do Iguaçu e a Escola Érico Veríssimo de Laranjeiras do Sul.

VOLEI DE PRAIA

No Vôlei de Praia garantimos uma vaga para as Finais dos JEPS, com as meninas do Colégio Pe. Sigismundo de Quedas do Iguaçu (Camille e Renata), garantiram a vaga com um brilhante 2º lugar, ficando atrás apenas da forte dupla de Planalto, C.E. João Zacco.

HANDEBOL

No Handebol nossos meninos do Colégio Guarani da Estratégica de Nova Laranjeiras, obtiveram a 3ª colocação no Masculino “B” e 4º lugar no masculino “A”, o nível técnico do Handebol de nossa Macrorregional é altíssimo, contando com as tradicionais equipes de Saudade Do Iguaçu, Dois Vizinhos e Santa Izabel do Oeste. Os meninos fizeram grandes partidas e, com certeza, estão no caminho certo e o Handebol de nosso NRE possui um grande representante da modalidade que jogou de igual para igual com todas as equipes.

Além das modalidades coletivas também tivemos vários atletas classificados nas modalidades individuais.

O NRE de Laranjeiras do Sul agradece o empenho e dedicação de todos os nossos Professores e Dirigentes de equipes, que não medem esforços para bem representar nossas Escolas e Colégios nos Jogos Escolares, e principalmente parabenizar aos nossos alunos/atletas pelo brilhante desempenho em mais uma fase dos JEP’S. Aos representantes de nosso NRE nas Fases Finais boa sorte, e aos que não obtiveram a vaga, que continuem com esse comprometimento que certamente nas próximas edições alcançaremos todos os objetivos que buscamos.