segunda-feira, julho 01, 2019

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Saudade do Iguaçu

Por volta das 15 horas da última sexta-feira, dia 28, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi chamada por um morador da Rua Vista Alegre, Bairro Harmonia, o qual relatou que a sua filha de 5 anos de idade disse para ele que estava no pátio da sua casa quando um homem chegou para a mesma e a convidou para ir até a escadaria que dá acesso a um bairro da cidade, local que fica próximo de sua casa.

A criança relatou para seu pai que quando chegou no local com o indivíduo, o mesmo começou a passar as mãos nos seus órgãos genitais e na sua bunda, momento este em que a menina ficou assustada e correu para a sua residência, passando a relatar o acontecido a sua mãe e ao seu pai.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas no intuito de localizar o autor, sendo que o mesmo foi encontrado na área central da cidade na casa da sua sobrinha.

Neste momento, os policiais deram voz de prisão ao senhor pelo crime previsto no Art. 217-A Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos do Código Penal. Após foi deslocado ao destacamento PM onde foi confeccionado boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado à Delegacia de São João.