sexta-feira, julho 12, 2019

Governo Municipal realiza entrega de roupas e calçados em Porto Santana.

No último sábado (06) foi realizado em Porto Barreiro um arrastão para coleta de agasalhos e alimentos em prol das famílias carentes do município. O trabalho começou logo no início da manhã em parceria com Secretaria de Assistência Social, PROVOPAR, Secretaria de Educação, e a agência da Secredi local. Esta ação é relativa ao dia C dia de Cooperação desenvolvida todos os anos pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP, envolvendo os municípios onde a cooperativa está inserida.

           Ao todo foram arrecadadas mais de 7 mil peças de roupas e aproximadamente 200kg de alimentos, que estão sendo encaminhadas para as pessoas mais carentes do Município.

Em Porto Santana a entrega roupas e calçados aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) para pais de alunos das escolas Padre Antônio Galo e Colégio Estadual.

“Um gesto simples através de uma doação de algo que não usamos mais, e que estejam em bom estado de uso, devemos passar adiante pois certamente terá um grande valor para quem está precisando naquele momento”.

As pessoas interessadas em ajudar ainda podem procurar os pontos de coletas que são; Prefeitura, Postos de Saúde, Sicredi e no Comércio Local.