domingo, julho 07, 2019

Escritor Virmondense tem como projeto escrever seu terceiro livro com o tema sobre a “depressão”

O escritor Virmondense Adriano Piechmienski autor do livro Para Sempre Francisco, e que em breve fará o lançamento do seu segundo livro, livro este intitulado “Céu o lar dos imperfeitos” que será publicado pela renomada Editora Selo Talentos, da cidade de São Paulo.

Devido ao livro já se encontrar finalizado, apenas aguardando pela fase de criação de capa, diagramação e impressão o escritor logo dará início a um terceiro livro, desta vez com o tema sobre a depressão.

Segundo ele no tempo em que levou para escrever seus dois livros percebeu que de alguma maneira tinha uma missão de impactar a vida das pessoas através da escrita e mostrar que apesar de todos os contratempos a vida merece ser brindada e levada com leveza, a nossa maior missão que temos enquanto vivemos é fazer o bem e ajudar o próximo, e a minha missão é fazer isso através da escrita.

No meu segundo livro tem um conto sobre duas pessoas que lutam com a depressão, uma delas perdeu sua filhinha de apenas oito anos para um câncer no cérebro, e isso a fez mergulhar na depressão.

É um tema muito delicado a se tratar, delicado porque você entra no mais íntimo e no mais sagrado solo que o ser humano possui que é a sua dor, e não é uma dor qualquer, é uma dor ou o que podemos chamar de um câncer na alma, mas que pode sim ser superado.

Adriano nos contou que quando acabou de escrever esse conto sentiu se realizado porém muito esgotado, devido ao tema necessitar de muita atenção e seriedade.

Adriano busca histórias reais de pessoas que venceram a depressão.

A história não levará o nome real das pessoas, o escritor usará nomes fictícios para seus personagens e ainda a história poderá ser lapidada pelo autor para assim tornar se mais impactante ao seus leitores.

O projeto busca mostrar aos leitores que a depressão é algo que está impregnada em nossa sociedade e que todos nós precisamos estar atentos aos menores sinais da mesma ao que estão a nossa volta.

Quem quiser pode mandar a sua história ao escritor por meio de email: pieh_1805@hotmail.com, e a mesma será cuidada com profissionalismo e sigilo.

Com histórias reais de pessoas que superaram a depressão podemos ajudar outras pessoas que sofrem desse mal e mostrar a elas que é possível sim vencer a depressão e ver que a vida realmente vale a pena e que cada um de nós tem um valor grandioso e imensurável.

Ajudar o próximo é a nossa missão, se cada um fazer a sua parte teremos um mundo bem melhor, onde o amor será a nossa única bandeira que será erguida.