sexta-feira, julho 12, 2019

E AGORA JOSÉ - Lupion vota na reforma e vai direto para o hospital


O deputado Pedro Lupion (DEM-PR) teve uma arritmia cardíaca em plena sessão nesta quarta-feira na Câmara. Ele foi atendido no centro médico da Casa, mas esperou para votar na Previdência. 

Com mais de 200 batimentos por minuto, só correu para o hospital, em Brasília, depois de registrar o voto. Em tempo, Lupion fez o check-up e está tudo bem.

O que houve com nobre deputado PARANAENSE será muito estresse , vai ver que foi porque seus salário como deputado não teve reajuste este ano , ou será que não pode contratar assessores com dinheiro do povo ,  será que ele tem  apartamento funcional ? ou ficou fora do pacote de recursos e emendas liberados pelo governo ao nobre deputados antes da votação...uma vergonha , ou será que as diárias ainda não foram pagas...pode ser que seja tudo isso , ou seja apenas um lapso de falta de cuidado com seu '' CORAÇÃO '' , afinal o sobrenome LUPION é novo na política ou não ....isso culpa do POVO ignorante no voto , o qual insiste em manter o feudo familiar na politica ...e querem que tudo melhore..ACORDA POVO.

Melhoras ao nobre deputado , que cuide mais do '' BOBO'' coração no dito popular, mas isto foi porque devem ter mexido na previdência dele ou deles..será?