sábado, julho 06, 2019

Conselho da Comunidade da Comarca de Chopinzinho está com inscrições abertas para contratação de Assistente Social e Psicólogo

O Conselho da Comunidade da Comarca de Chopinzinho está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado-PSS, para contratação por prazo determinado de profissional na função de Assistente Social.

O presidente do Conselho, Márcio Fachin, lembrou que são duas vagas que estão sendo oferecidas, sendo uma para Assistente Social e outra para Psicólogo junto ao Conselho da Comunidade.

As inscrições, segundo Fachin, devem ser feitas exclusivamente na sede do Conselho da Comunidade, localizado na Rua Santos Dumont, 4645, centro, no horário das 13:00 às 17:00 no período de 26 de junho à 12 de julho de 2019.

De acordo com o presidente do conselho, a prova escrita será aplicada no dia 19 de julho, em local a ser definido. O resultado, segundo ele, será divulgado pelo Conselho através de publicação em painel de publicações oficiais do Fórum da Comarca de Chopinzinho, imprensa local e sede do Conselho.