quinta-feira, julho 04, 2019

ACUSADOS de manter MULHER SEQUESTRADA em CASA de PROSTÍBULO em CANDÓI são presos pela PM

Um casal foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado na noite dessa quarta (3) em Candói. De acordo com a polícia, o homem de 45 anos e a esposa de 26 anos, são donos de uma casa de prostituição e mantinham uma mulher de 27 anos em cárcere privado. A mulher foi encontrada pela Polícia Militar com apoio da equipe de Foz do Jordão, dentro de um quarto do estabelecimento às 21h dessa quarta na localidade da Paz. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que ela teria ido para Candói trabalhar na localidade. 

       A vítima apresentava lesões por ter sido agredida pelos proprietários do estabelecimento. Ela tinha vários hematomas nas pernas e braços e uma fratura na perna direita. De acordo com a vítima, os donos do prostíbulo a levaram para atendimento médico. Porém, a mulher relatou que foi forçada a dizer que teria sofrido uma queda. Segundo relato à polícia, a vítima disse que foi agredida pela esposa do proprietário por ciúmes. A acusada teria usado um pedaço de madeira para agredi-la .

A mulher afirmou ainda que foi impedida de deixar o local. A vítima também relatou que os filhos, de 11 anos e de um estavam com o casal em uma casa aos fundos do estabelecimento. As crianças foram encontradas no local indicado com a esposa do acusado. O casal afirmou que a mulher estava no local por vontade própria. Sobre a fratura na perna os dois afirmaram que ela teria sofrido uma queda. O casal foi preso e encaminhado para a 14ª SDP. A equipe do Conselho Tutelar de Candói acompanhou a ocorrência. Isso porque além das duas crianças que ficaram com os conselheiros, uma terceira de apenas oito meses, filha da agressora estava no local.