quinta-feira, junho 13, 2019

Reunião reúne inscritos para as eleições unificadas de Porto Barreiro.

Estiveram reunidos junto ao Projeto PIÁ, os Candidatos ás eleições unificadas para Conselheiros Tutelares gestão 2010-2023, no Município de Porto Barreiro. Na oportunidade a comissão eleitoral esteve explanando vários assuntos e tirando dúvidas dos candidatos.

 A Prefeita Marinez Crotti esteve acompanhada do Secretário de Administração José Crotti e desejou sucesso aos candidatos destacando a importância do trabalho do conselho tutelar no Município. “A campanha para garantir esse espaço é basicamente a mesma coisa que uma campanha para prefeito, e o Conselho Tutelar tem um papel importante na sociedade, por isso quero desejar uma boa campanha e um bom trabalho para os próximos conselheiros tutelares”, completou a prefeita. 

Estiveram presentes também os membros da Comissão Eleitoral, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

Dentre os principais assuntos, destaca-se o debate e repasse de informações quanto ao edital 001/2019, sobre o processo de inscrição, exigências legais, como deverá ser feita a campanha e propaganda eleitoral e demais disposições expressas no edital.

As eleições unificadas vão acontecer no dia 06 de outubro na Escola Municipal Irmã Inês Vailatti, das 8 ás 17 horas.