segunda-feira, junho 10, 2019

Prefeito GAÚCHO trabalha NÃO FAZ BOLACHA , secretaria de viação realiza melhorias nas estradas em Rio Bonito do Iguaçu

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), juntamente com funcionários da Prefeitura, entre eles operadores de máquinas e motoristas de caminhão, estiveram na última sexta-feira, 7, na propriedade do seu Alfonso Birgeier, na comunidade Linha Rosa. O prefeito foi conferir de perto a retirada de cascalho que está adequando várias estradas próximas daquela comunidade.

Foi oferecido por parte do seu Alfonso, um almoço em confraternização e agradecimento pelo trabalho dos funcionários da prefeitura, que há 60 dias estão retirando as pedras da cascalheira.

O cascalho foi cedido pelo seu Alfonso para que fosse retirada de dentro da sua propriedade e colocada nas estradas das linhas escolares, que são os principais acessos que interligam as comunidades de Linha Rosa à Bela Vista. Além de abranger parte da comunidade do Pinhalzinho.

Logo após o almoço, o prefeito foi verificar o trabalho de retirada e as estradas onde foram colocados os cascalhos. São estradas que há anos o mato tomava conta e as máquinas não passavam fazendo a reabertura e recuperação.

O Governo Municipal em nome do prefeito Ademir Fagundes e funcionários das máquinas agradecem imensamente a disponibilidade e a gentileza do seu Alfonso Birgeier e família por ceder a retirada do cascalho da sua propriedade. Nobre atitude que está beneficiando dezenas de famílias de agricultores e dos alunos que diariamente se utilizam dessas estradas rurais.