terça-feira, junho 11, 2019

Porto Barreiro - Secretaria de Viação e Obras realiza reparos em pontes e boeiros

               
A equipe da Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro, sobre a competência do secretário Claudir Crotti, segue trabalhando no reparo de pontes e boeiros. Com os estragos das últimas chuvas, Vários pontos foram atingidos onde impossibilitava a passagem de veículos. De imediato, a equipe realizou levantamento e deu início aos trabalhos de recuperação nos boeiros e pontes que foram parcialmente danificados. 

Com isso o Secretário da pasta destaca que o trabalho em parceria com os munícipes precisa continuar. "A população tem feito o papel de fiscalizar e nos repassar a situação de acordo com a sua região e isso tem facilitado para nossa equipe, que ganha tempo e logo inicia as atividades devolvendo o acesso com segurança e da melhor qualidade para os usuários" completa o secretário. 

Nesta terça feira a Ponte do Rio Novo, mais conhecida como "Ponte do Mendes", recebeu os cuidados e está oferecendo condições de tráfego. Além das pontes e boeiros, as estradas continuam a receber os cuidados, possibilitando o acesso para escoamento de produção de grãos em suas épocas específicas e o acesso para o transporte escolar.