quarta-feira, junho 12, 2019

PM cancela MAIS dois CPF de BANDIDOS em CONFRONTO ARMADO no interior do Paraná

Dois homens, suspeitos de roubos e furtos, foram mortos na tarde desta quarta-feira (12), em confronto com a Polícia Militar (PM) na região de Sarandi, próximo a Maringá. A troca de tiros aconteceu após uma perseguiçãoque teve início em Marialva, cidade vizinha.

No carro dos suspeitos foram encontrados dois revólveres e ainda muitos pertences que teriam sido roubados na cidade de Marialva.
Suspeitos são flagrados por morador

A perseguição teve início após um morador identificar uma ação em sua casa. Após ir ao mercado, o casal estava retornando a sua moradia quando identificou que havia um carro parado em frente a residência e uma movimentação lá dentro. Ao perceber a presença dos donos do imóvel, os dois suspeitos sacaram as armas e ameaçaram o homem.

Depois de entrarem no veículo, os suspeitos iniciaram uma fuga. Entretanto, a vítima do imóvel entrou em contato com a PM e passou informações sobre o carro dos fugitivos.

Os policiais assumiram a perseguição e em uma estrada rural, no município de Sarandi, entraram em confrontocom os suspeitos. Os dois homens que estavam no veículo fugindo foram atingidos e morreram no local.

As vítimas identificaram os pertences roubados. De acordo com informações, a casa do morador que percebeu o roubo já era a segunda que os homens haviam invadido.