domingo, junho 09, 2019

Futsal - OPERÁRIO ganha MAIS UMA no Laranjão pelo Campeonato Paranaense

A cena se repete. Ginásio Laranjão com 1761 torcedores e mais uma vitória do Operário Laranjeiras. O time rubro negro, venceu Campo Bonito por 3 a 0, em um jogo que os comandados de Daniel Proêncio, mostraram porque estão liderando o grupo e 100% na competição com 21 pontos em 7 jogos disputado.

O time comandado pelo técnico José Carlos, começou o jogo com uma marcação sistêmica sobre o Operário, mas com o passar do tempo e com a entrada do Lucão a equipe laranjeirense ganhou mais ânimo e passou a dominar amplamente a partida. 

Na primeira etapa foram três gols, e a porteira foi aberta por Lucão, que recebeu a bola pela direita e abriu espaço na zaga fuzilando sem chances para o goleiro Pedro Henrique. Após o gol, o time visitante procurou ir ao ataque, mas sofreu outros dois gols, em cruzamento de Fabinho para

Juninho, Danielzinho tentou cortar e acabou marcando contra. Logo em seguida a jogada se repete, com Serra, tocando na esquerda para Fabinho que cruzou e encontrou Juninho, que meteu parta o fundo da rede. O primeiro tempo fechou com o placar de 3 a 0 para o Operário. Um lance que preocupa, foi uma lesão sofrido pelo Fio, que sentiu o nervo adutor e pode desfalcar o time no próximo jogo.

No segundo tempo, ninguém mexeu no placar e o jogo terminou com os gols feitos no primeiro tempo.

No outro jogo do grupo o Catanduvas venceu o CAC Cantagalo por 5 a 3.

No próximo sábado o Operário enfrenta o Braguá Futsal em Santo Antônio do Sudoeste e o Campo Bonito recebe o Catanduvas.